Turismo de Ourém

Cliente

Município de Ourém

Tipo

Concepção Integrada

Desenvolvido

Equipamentos e Software Interactivo
Branding
Design Gráfico
Plataforma Web
Mobile App
Ilustração

O projecto do turismo de Ourém, pretende tornar o município digital, munindo-o de equipamentos interativos e plataformas web e mobile que permitam ao visitante descobrir os locais que procura de forma acessível, os pontos de interesse mais relevantes, traçar rotas, encontrar um restaurante e ver uma lista alojamentos onde pode dormir.

Mupi Interativo

Este equipamento colocado em locais estratégicos, permite pesquisar pontos de interesse, encontrar rotas, ver restaurantes, alojamentos, ver os próximos eventos e tirar uma selfie com a marca do município.
O software Andy tem funcionalidades de acessibilidade que asseguram a interação com todo o tipo de utilizador.  

Mesa interativa

Este equipamento interativo, colocado no Museu Municipal de Ourém, tem conteúdos turísticos como pontos de interesse, restaurantes, alojamentos, bem como informação do Museu e história local.

Quiz

A mesa interativa incorpora um jogo Quiz para que o visitante possa testar os seus conhecimentos.

Mobile App

A mobile app multi-idioma permite ao utilizador pesquisar os locais que procura, ver informação direcionada, criar uma lista de pontos de interesse a visitar, interagir através de QrCode com a sinalética física distribuída pelo município e chegar ao local de forma autónoma. As rotas pre-definidas são também conteúdos de relevância que auxiliam o visitante.

Plataforma Web

Desenvolvida para web, esta plataforma confere outro tipo de navegação e permite a visualização de conteúdos mais aprofundados, seja de locais de interesse, restaurantes, alojamentos, mantendo a interligação com as outras plataformas do município.